28 de dez. de 2013

Lana Del Rey


Gente, nem sei o que escrever depois de ver tanta beleza em uma foto só haha. 
E é ao som de Blue Jeans que escrevo esse post sobre Elizabeth Woolridge Grant (sim, esse é o nome verdadeiro de Lana!), a diva de 27 anos que faz sucesso no mundo todo (vai me dizer que você nunca ouviu  o hit Summertime Sadness ?).
E não só pela voz potente e letras de amor que Del Rey encanta, seus looks com inspirações retrôs  e ar pin-up também chamam atenção.


Como poder ver a girl aposta em looks retrôs para shows, eventos... Sempre dando uma modernizada, como o cinto de animal print da segunda foto, colaras de crucifixo, transparêcias, fendas laterais como o vestido da quarta foto...


No dia-a-dia ela mais ~básica~ e moderna ao mesmo tempo, apostando em tênis, coturnos, camisetas de banda, tops cropped, jaquetas college... Com uma pegada meio street, meio rocker, deixando o romantismo para os eventos mais ~chiques~ .


Ah... O cabelón de dar invejinha branca... Pra conseguir um efeito parecido, passe musse no hair, faça babyliss grosso e penteie com uma escova raquete pra dar esse efeito ondulado divino!



Fico por aqui com o hit da it, beijinhos e até a próxima.

xoxo